Classificação livre!


52ª FESTA DA UVA DE LOUVEIRA


  • 8 de dezembro de 2019 (Domingo) | 21h00H - 00h00H
  • ÁREA DE LAZER DO TRABALHADOR

  • RUA WAGNER LUIZ BEVILAQUA, S/N - PQ DOS ESTADOS
    Louveira - SP

  • Sertanejo

Tipo de Ingresso



    Nome Lote Valor
    PISTA - FERNANDO E SOROCABA MEIA - Meia 1 R$ 20,00
    PISTA - FERNANDO E SOROCABA INT - Inteira 1 R$ 40,00


Descrição

A festa

A festa da uva é a mais tradicional festa da cidade de Louveira. É uma Festa que é a celebração da força da agricultura familiar, neste ano de 2019 comemoramos a 52ª Festa da Uva.

MEIA ENTRADA
ESTUDANTES E PESSOAS ACIMA DE 60 ANOS. AS PESSOAS COM DIREITO A PAGAMENTO DE MEIA-ENTRADA NOS SHOWS, DEVERÃO OBRIGATORIAMENTE APRESENTAR A DOCUMENTAÇÃO COM FOTO COMPROVANDO O BENEFÍCIO. A NÃO APRESENTAÇÃO DA DOCUMENTAÇÃO NÃO PERMITIRÁ O ACESSO AOS SHOWS!


Release do Artista

Se conheceram há doze anos, apresentados por amigos em comum. Após conversarem e tocarem algumas modas juntos, perceberam que tinham afinidade musical e resolveram formar uma dupla. Fernando e Sorocaba servem de referência para as novas gerações e a grande mídia aponta como um dos melhores shows da atualidade.
A dupla mistura música, entretenimento e muita diversão em um show que já percorreu o país inteiro, além dos Estados Unidos, Europa e América Latina. Uma apresentação composta por um repertório autoral repleto de hits aliado a muita tecnologia, ilusionismo e efeitos especiais.
Fernando e Sorocaba somam mais de dois mil shows ao longo da carreira. As apresentações da dupla contam com painéis de leds que envolvem o cenário e ilustram a floresta (cenário do mais recente projeto). Destaque espelho que se abre no meio do show, refletindo luzes e imagens na plateia. Além, claro, do teletransporte, a bolha e o disco voador que ganharam repercussão nacional quando estavam em tunrê. A dupla também inovou quando colocou alguns músicos para tocar fora do palco, o que foi visto pela primeira vez no Brasil.
Em seus shows, Fernando e Sorocaba atingem diretamente mais de vinte milhões de pessoas e geram um grande impacto no mercado da música brasileira.
Para comemorar dez anos de carreira (2017), a dupla gravou um projeto Intitulado “Sou Do Interior”. Com direção de criação e direção executiva do cantor Sorocaba, o projeto intitulado “Sou Do Interior” vem com uma proposta completamente diferente de tudo o que já foi visto e feito, em questão de palco, locação, iluminação, entre outros detalhes.
No repertório, canções que viraram hit como “Celebridade”, “É Tenso”, “Paga Pau”, “Bala de Prata”, entre outras. Em sua maior parte, o setlist foi composto de músicas inéditas como “Sou do Interior”, “Terapinga”, “Ainda Existem Cowboys” e “Me dá o Amor que eu Mereço”. Para abrilhantar esse DVD tão especial, a dupla Fernando e Sorocaba convidou alguns amigos e parceiros para subirem ao palco e animarem ainda mais esse espetáculo, são eles: Luan Santana e JetLag Music (“Meu Melhor Lugar”), Jorge e Mateus (“Bom Rapaz”), Matheus e Kauan (“40 Linhas”), Nego do Borel (“Menina Pipoco”), Menor (“Deixa Brilhar”), e o cantor country norte americano Chris Weaver (“Madrid”).
No ano seguinte (2018), a dupla gravou o DVD “O Chamado da Floresta”, no final de julho, em meio a uma floresta plantada, no interior de São Paulo. O local foi escolhido por sua estética, pelo desenho da plantação e por seu propósito tecnológico e ambiental. O álbum tem uma proposta sustentável – que te faz pensar sobre o ‘seu papel no mundo’ – mas ao mesmo tempo futurista, com efeitos especiais naturais – como a entrada de luz solar pelas frestas das árvores –, o que torna o clima intimista e ao mesmo tempo inspirador.
No repertório inédito, quatro faixas contaram com participações especiais de artistas renomados, a saber: Maiara e Maraisa (‘Zona de Risco’), Ludmila e Mc Kekel (‘Cheiro Natural’), Mano Walter (‘Cê Não Ta Entendendo Não’) e Vitor Kley (‘Valeu a Pena’). Sorocaba compôs algumas canções nesse projeto, são elas: “Nove entre Dez”, “Caminhão de Mudança”, “Zona de Risco”, “Conselho de Pai” e “Cada Louco com Sua Loucura”. Além dessas canções, outras ainda completam o repertório: “Terra de Amor”, “Dor de Cotovelo”, “Dói”, “Chamada de Emergência”, “Casal Perfeito”, “Só Se eu Fosse Doido Mesmo”, “História da Vó e do Vô”, “Respira em Mim”, “Floresta” e “Sinal de Paz”. Fernando assina a direção musical do DVD ao lado de Ray Ferrari.
O DVD “O Chamado da Floresta” tem Direção de Criação de Sorocaba, Direção de arte e Cenografia por Ludmila Machado, Direção de produção de Paulo Blassioli e Direção de vídeo de Fernando Trevisan (Catatau).
Fernando e Sorocaba somam mais de 820 milhões de visualizações no seu canal oficial no YouTube e mais de 300 vídeos lançados. A dupla está presente em mais de um milhão de playlists no Spotify, tem 2 milhões de fãs na plataforma digital e mais de 3 milhões de ouvintes mensais.
A dupla Fernando e Sorocaba é assim: Um misto de sons, canções, interatividade e emoções, só ouvindo para sentir.


Informações Gerais

Esse que é o maior evento do município, tem como princípio o resgate da história, a cultura e a tradição das famílias louveirenses, é uma festa que traz shows, apresentações teatrais, comidas típicas, exposição e venda de frutas, leilão de frutas, mini shopping, artesanato, parques, circo, restaurantes, bailes para a melhor idade, passeios de turismo rural, entre muitas outras atrações, trazendo uma grande importância econômica em vários setores econômico da cidade, a programação tem atendido a todas as idades, credos e culturas, realizando um festa para toda a família.


Vídeo