Classificação livre!


2º ENCONTRO DOS NORDESTINOS


  • 15 de julho de 2018 (Domingo) | 12:00H - 22:00H
  • PAVILHÃO DA VIBER

  • .
    INDAIATUBA - SP

  • Forró

Tipo de Ingresso



    Nome Lote Valor
    PISTA - PISTA 1 LOTE - Inteira 1 R$ 45,00


Descrição

Um super evento com a presença de Amado Batista e Caju e Castanha.
Você concorre ao sorteio de um carro!!!!!


Release do Artista

Reconhecido como um dos grandes nomes da música romântica brasileira, Amado Batista vem a capital paranaense para apresentar o show baseado no novo CD e DVD “Amado Batista – 40 Anos” no dia 23 de julho, no Spazio Van. O artista goiano que completou quatro décadas irá brindar seus fãs com um repertório voltado para os grandes sucessos que consagraram a sua carreira.
“Amado Batista – 40 anos” foi gravado em Brasília e lançado recentemente pela Som Livre, nas lojas físicas e plataformas digitais. Entre as faixas, estão 17 canções já conhecidas pelo público e três inéditas. O DVD é um registro ao vivo, dirigido por Rafael da Terra (Terra Produções), e o CD traz todas as faixas gravadas em estúdio, reunindo grandes hits do cantor em um só lugar.
No novo álbum, estão entre os sucessos as canções “Olhos Verdes”, “Casa Bonita”, “Morro de Ciúme Dela”, “Sentado na Praça” e três inéditas, “A Pé na Estrada” - de Amado e Vicente Dias e já gravada por Milionário & José Rico-, “Peão de Obra” e “Eu Sou Igualzinho a Você”, canção escrita por Elias Wagner, única participação especial do projeto e escolhida como primeiro single.
Do interior de Goiás, Amado Batista não imaginava que um dia seria conhecido como fenômeno da música romântica. Durante sua bem-sucedida carreira, o cantor gravou 30 discos e vendeu mais de 35 milhões de cópias. De origem simples, mas movido pela paixão pela música, ele iniciou o seu contato com o meio aos 6 anos, quando ganhou uma gaita e, aos 15 anos aprendeu a tocar violão. Sempre foi fã de Roberto Carlos, dos cantores da Jovem Guarda e dos Beatles. Depois de abrir uma loja de discos em Goiânia, foi quando teve a possibilidade de conhecer vários artistas e pessoas importantes de gravadoras.
Em 1975 gravou seu primeiro disco pela gravadora "Chororó", mas mesmo sem sucesso persistiu, e na segunda tentativa estourou, vendendo mais de 100 mil cópias e depois disso nunca mais parou.



Informações Gerais

Ingressos R$ 45,00 (1º Lote) e você concorre ao sorteio de um carro!