18
Somente para maiores de 18 anos
Menores de 16 anos, somente acompanhados dos pais ou responsáveis legal.
Obrigatório apresentação de documento de identidade.



ELVIS PRESLEY COVER - RENATO CARLINI


  • 10 de novembro de 2018 (Sábado) | 22:00H - 01:OOH
  • VINTAGE BAR

  • Av. Ampélio Gazetta, 332 - Parque Residencial F L Iglesias
    NOVA ODESSA - SP

  • Shows

Tipo de Ingresso



    Nome Lote Valor
    INGRESSO - NORMAL - Inteira 1 R$ 30,00
    INGRESSO - CONSUMIVEL - Inteira 1 R$ 60,00


Descrição

Maior tributo a Elvis Presley da America latina chega em Nova Odessa-SP, Renato Carlini e apresenta“Elvis on Tour Experience"


Release do Artista

Por DUAS VEZES consecutivas (2007/2008) Renato Carlini foi reconhecido pela E.P.E*, Elvis Presley Enterprises U.S.A (empresa que cuida de todos os bens e direitos de imagem de Elvis Presley) como o melhor imitador de Elvis na América Latina, sendo contratado para se apresentar em Memphis U.S.A., em Agosto de 2007 abrindo a Elvis Week**, e devido ao sucesso de sua apresentação novamente contratado em 2008 onde se apresentou em frente a casa de Elvis Presley no dia 13 de Agosto representando toda a América Latina.


Informações Gerais

É a primeira vez que o Vintage Bar recebe o melhor e mais premiado tributo à Elvis Presley da América Latina, reconhecido também como um dos quatro melhores Covers do mundo pela Elvis Presley Enterprise(empresa que cuida dos direitos de imagem de Elvis Presley).
Com 20 anos de carreira em tributo a Elvis e mais de 2.000 shows realizados o espetáculo idealizado e protagonizado por Renato Carlini, que tem entre vários títulos o de vencedor do quadro “O maior imitador do Brasil” do Domingão do Faustão, já foi apresentado em uma centena de cidades do Brasil e mais de 12 Países, com destaque para temporada de show em cidades como Las Vegas, Memphis U.S.A, Paris, Roma, Buenos Aires, Punta Del Este ,Madrid, Lisboa e mais uma centena de cidades no Brasil.
Um dos pontos mais interessantes da produção, é o fato de Renato Carlini utilizar joias e trajes (os famosos macacões de golas altas) feitos pelos mesmos profissionais que faziam para Elvis Presley, trata-se de um investimento altíssimo para apresentar ao público a real dimensão e magnitude de assistir o verdadeiro Elvis Presley no palco.
Renato Carlini cativa e impressiona pela elegante, fiel e minuciosa performance, além de possuir atributos naturais indispensáveis a um artista cover, como incrível semelhança física, vocal e idade (42 anos) comparadas a Elvis Presley no Auge da carreira, o que ajuda, e muito, a transportar o público para uma verdadeira viagem de volta ao glamouroso passado.
O show tem lotado e emocionado plateias por onde passa, esteve em turnê recente na cidade de Las Vegas U.S.A e uma dezena de cidades do Brasil e agora está em apresentação única na cidade. Simplesmente imperdível!!


Vídeo